• Seg - Sex: 08:00 - 16:00
//Ei, empreendedor!

Está precisando de apoio em seu negócio?

Pode contar com o CEAPE! Seja para reformar, expandir seu negócio ou até aumentar seu estoque, nós estamos aqui para oferecer o capital de giro necessário para a sua empresa, sem burocracia e com as melhores condições de pagamento.

Como obter um empréstimo?

Se você está precisando de Capital de Giro e trabalha por conta própria há mais de 6 meses em atividade de comércio, serviço ou produção, vamos fazer negócio.

Documentos necessários

Identidade, CPF e Comprovante de residência. Se empresa está registrada, apresentar a documentação: CNPJ, Registro MEI, Inscrição Estadual, Contrato Social.

Quais as vantagens?

O CEAPE faz empréstimos há 30 Anos para Capital de Giro, sem burocracia, liberando o dinheiro em até 48 horas.

Nossos clientes

//Atendemos empreendedores que atuam no Comércio, Produção e Serviço.

Barbearia

Barbearia foi um dos segmentos que mais cresceu nos últimos seis meses. É moda cuidar da aparência e da barba. Se você tem uma barbearia e precisa de capital de giro, procure o Ceape Pernambuco.

Fábrica de confecção

Seja qual for o seu negócio, informal ou não, se ele existe há mais de seis meses, o Ceape Pernambuco empresta dinheiro para ajudar a crescer o seu negócio (comércio, produção ou serviço).

Loja de confecção

Faça crescer sua loja de confecção contando com a orientação e o apoio do Ceape Pernambuco. Faça agora seu empréstimo para capital de giro sem complicação e liberação do dinheiro em até 48h.

Mercadinho

Já são quase 6 milhões de microempreendedores individuais no Brasil. É sinal que agora, está mais fácil iniciar um negócio de maneira consciente com a orientação e apoio para crescer. O CEAPE pode ajudar você!

Conheça nossas unidades

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário de 08:00 às 16:00 horas.